A Escolha (Kiera Cass)

by 15:32 0 comentários

        Olá pessoal!! Essa resenha pela qual esperei ansiosamente para escrever finalmente está pronta! Falarei sobre “A Escolha” da série “A seleção”, escrita por Kiera Cass. Aconselho que leiam as resenhas dos dois primeiros livros (ou melhor os livros), pois certamente não vou me conter em dar spoilers!
       
      Já começo dizendo que amei o livro, logicamente o final é feliz, não dá para imaginar diferente. E o melhor de tudo: O final que eu queria.

         America sofre muito nesse livro, muita gente morre, infelizmente, pessoas muito queridas (e pessoas que eu queria mesmo que morressem kkk). Esse livro foi para deixar claro que o Maxon tem mais segredos, assim como também foi deixado claro em “A Elite”.

         Apesar de todos os acontecimentos America finalmente percebe que ama Maxon de verdade, não posso negar que amo os dois juntos. Porém posso dizer que America mudou bastante, não sei dizer se foi para melhor ou para pior, eu lembro que ela era muito diferente no primeiro livro, mais determinada e mais durona, eu acho. Ela continua assim, mudam, porém, as circunstâncias e os motivos para a necessidade dessas características, antes ela lutava para não passar fome, agora ela luta pelo coração do príncipe de Illéa. 

         A competição está ainda mais intensa entre America e Kriss, que por sua vez não desiste fácil. Falando em mudanças, Celeste muda MUITO, quem não leu ainda nem acredita na pessoa que ela se torna!!  

       Gente eu me apaixonei mais do que eu pensei que seria possível por Maxon Schreave . Sim ele faz muita merda, mas todos cometem erros, ele pode facilmente ser perdoado!

       Não posso deixar de falar do Aspen, ele foi maravilhoso nesse livro, minha admiração por ele foi lá em cima, não é nenhuma surpresa a pessoa com quem ele fica no final, por favor né?  

        Pessoal, é melhor eu parar de escrever se não já viu como é que é. Tem muita coisa nesse livro e espero de verdade que gostem, eu amei!

          Muitos segredos são revelados, principalmente sobre o pai da America e sobre a Kriss, segredos da America que nem ela mesma sabia... Eu terminei de ler esse livro agora, e eu to meio mal ainda, efeito normal de quando eu acabo uma saga. Demorei demais para ler devido ao tempo, Mas logo logo entramos de férias e vai chover resenha no blog, aliás novidades estão por vir!

        É isso ai meus queridos leitores, espero que tenham gostado da resenha!


- Giselle Guedes

GIIH E MAAH

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário