Minha Vida Fora De Série (Paula Pimenta)

by 18:07 0 comentários
                    Olá pessoal! Falarei hoje sobre minha vida fora de serie, uma saga que se divide em 2 livros e que procede  fazendo meu filme (não é necessariamente importante ler FMF para entender essa). Quem me conhece sabe o tanto que eu adoro a Paula e o jeito que ela escreve!!
        Nessa saga acompanharemos a história de Priscila, uma gata que tem 13 com carinha de 15, apaixonada por series e louca por animais. Por mais que ela fique arrasada ao ter que se mudar de SP para BH e ter de deixar todas as suas amigas para trás, muuuuuitas aventuras estão por vir!
     Ao chegar em BH tudo para ela é ruim até que conhece Natalia (uma das melhores amigas de Fani em FMF), uma menina do tipo popular super divertida e que conhece as melhores festas da cidade! Enfim, Nat apresenta para Pri um clube muito frequentado em BH, local em que ela conheceu Marcelo, o cara que despertou a sua primeira paixonite.
       Pense no pior tipo de cara, pensou? Agora multiplica por um numero bem grande!! Gente, esse é o Marcelo. Eu não me lembro de ter visto nos livros da Pimenta um cara meio termo,ou você odeia ou você ama! Para mim sempre foi assim, e o Marcelo é desses que você odeia a cada segundo do livro.  
       Infelizmente Pri se decepciona com sua primeira paixonite, mas logo logo ela conhece o Rodrigo!!! Gente, o Rodrigo é um fofo, romântico, poeta, guitarrista...... Preciso falar mais? Não, né?? E além disso ele ainda é melhor amigo do Leo (par romântico de Fani em FMF), o que deixa tudo ainda melhor!
        Bom, a Pri e o Rô se apaixonam, lógico, porém acontecem coisas que vão atrasar o namoro dos dois. Gente só para vocês terem uma ideia, o livro tem 405 paginas e eles só ficam juntos no último capitulo. Nem preciso dizer que é uma coisa séria..
        Ao chegar aos 16 aninhos, o Rodrigo já está com os ânimos a flor da pele,(se é que vocês me entendem!) e a Pri, a ingenuidade em pessoa, não acompanha os ânimos do namorando, ficando assim constrangida e irritada com algumas situações...
       Gente, com 15 aninhos quem ai não quis ir para Disney?? Bem, a Pri não só queria como também foi. Durante a viajem Pri e Rô continuaram mantendo contato, porém Rodrigo nem imagina o que sua namorada andava fazendo..
       Pessoal, o segundo livro me deixou muito decepcionada com a Pri, se vocês lerem vão entender, porém, garanto a vocês que os dois livros acabam com aquele gostinho de quero mais, clássico da nossa Pimentinha! Boa leitura, até a próxima resenha!!
-Giselle

GIIH E MAAH

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário